Clube de Xadrez

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

REGULAMENTO DE TORNEIOS

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TORNEIOS
CLUBE DE XADREZ DE GOIÁS

1 - O jogador que atuar de maneira antiesportiva, antiética e desonesta durante uma competição será expulso do torneio e punido segundo a gravidade da falta praticada as seguintes penalidades:
I - Suspensão de 6 (seis) meses da participação dos torneios.
II - Suspensão de 1 (um) ano da participação dos torneios.
II - Suspensão de 1 (um) ano de entrada nas dependências do Clube de Xadrez de Goiás.
Cabe a diretoria junto com a arbitragem do torneio em questão a aplicação das penalidades estabelecidas.

2- O Clube de Xadrez de Goiás se reserva o direito de admissão dos participantes, podendo impedir a participação ou até mesmo expulsar o jogador que desrespeite aos demais participantes, membros da organização, regulamento de torneios, Leis da Federação Internacional de Xadrez e regras do Clube de Xadrez de Goiás.

3- O jogador que abandonar uma competição, sem justa causa previamente informada à diretoria ou arbitragem, em pelo menos 3 (três) torneios no Clube de Xadrez de Goiás será punido com uma multa de 50 (cinquenta) reais para voltar a participar de qualquer evento ou atividade nas dependências do Clube. Cabe a diretoria a aplicação da penalidade estabelecida.

4- Qualquer participante dos torneios realizados nas dependências do Clube de Xadrez de Goiás aceita de maneira explícita as normas e regras do Clube no momento da sua vontade e confirmação de participação.

DESDE JÁ AGRADECEMOS,

DIRETORIA CLUBE DE XADREZ DE GOIÁS


Nenhum comentário:

Postar um comentário